NOVO LIVRO DO AUTOR: MEDITAÇÃO E CRISTAIS-UM GUIA PRÁTICO
Olá a todos! Depois de algum tempo pesquisando em várias fontes e também praticando publiquei meu novo livro "Meditação e Cristais-Um Guia Prático", o link está á direita do blog:
Preciso ressaltar alguns pontos da obra relevantes para que quem deseja partir para a prática possa tirar melhor proveito.
É difícil falar sobre meditação para o público ocidental médio, pois, esse público possui ideias pré-concebidas bastante deturpadas sobre meditação. Existem diferentes graus de meditação, diferentes estados mentais, e os praticantes avançados conseguem combinar e potencializar esses diferentes graus para poderem alcançar estados mentais nos quais a percepção da realidade do praticante é totalmente diferente da percepção comum que a maioria tem. É complicado explicar apenas por palavras escritas, o ideal é orientar o iniciante pessoalmente. Mas, a prática correta de técnicas meditativas gera grandes benefícios para o praticante os quais ele pode aproveitar em outras técnicas de ocultismo. Para fazer bom uso de técnicas meditativas em conjunto com minerais uma das coisas mais importantes é dominar o "ponto zero" do estado mental, naturalmente tranquilo e "neutro" nesse estado o praticante consegue acessar bem a vibração dos minerais com os quais vai praticar.
Já com relação aos minerais, também existem muitas ideias exageradas que são propagadas. Um ponto a ser levado em conta é que pelo simples fato de tais minerais terem sido manuseados por outras pessoas, eles acabam ficando impregnados de informação, quem tem talento para psicometria (leitura de informação pelo toque) pode sentir essas informações. As cores dos minerais é outro ponto altamente relevante, cores específicas são ideais para determinados propósitos. Cada tipo de mineral possui uma determinada vibração, já existem muitas listas detalhando sobre alguns deles, mas, quando o praticante aprende a sentir, ele pode aperfeiçoar, afinar sua capacidade de sentir essas vibrações por conta própria sem precisar conferir listas. Naturalmente isso demanda esforço, para a maioria das pessoas pedras são apenas pedras e nada mais, mas, antes de encará-las como objetos inertes e inúteis deve-se levar em conta que tudo a nossa volta é matéria, diferentes elementos, e cada elemento possui propriedades singulares, a ciência tradicional faz uso das propriedades desses minerais em vários tipos de tecnologias, entretanto algumas capacidades de certos materiais ainda são desconhecidas, em especial o modo como certos materiais interagem com a consciência humana. Os cristais de quartzo são os minerais mais lembrados nessa área o quartzo por si só é um material extraordinário e possui propriedades como: arquivista, amplificador de consciência e pode ser programado para praticamente qualquer propósito. Dentro do nosso cérebro existe a glândula pineal sempre mencionada pelos esotéricos pelas suas propriedades metafísicas, na glândula pineal existem porções de minerais chamado "corpora arenacea" "acervuli" ou "areia cerebral" esses minerais vibram quando expostos a certos campos eletro magnéticos, eles facilitam a interpretação de certas vibrações e frequências. Assim sendo, meditar com alguns desses minerais presentes na glândula pineal cria uma ressonância o que ajuda a estimular e amplificar as chamadas "habilidades psíquicas". As propriedades metafísicas do quartzo já eram conhecidas dos antigos e um extraordinário cientista que também foi um ocultista chamado Marcel Vogel (1917-1991) criou um design de lapidação de cristais de quartzo que amplifica as capacidades deles e sua interação com a consciência humana. Meu singelo cristal Vogel:
Experiencias extraordinárias podem ser alcançadas quando se atinge elevados estados mentais e os minerais são auxiliares fantásticos nessa prática. Nesse livro eu busquei dar ao leitor informações com embasamento para ele poder desenvolver seus próprios métodos e se beneficiar com a prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário